quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Me declarei e levei um fora"

Esse é um dos maiores dilemas de nossas vidas, muitas pessoas não sabem lidar com tal situação, mas ela é mais comum do que todo mundo imagina. Quem ainda não levou fora, um dia vai levar. Mas isso não é o fim do mundo, já repararam que sempre gostamos de quem não gosta da gente e ainda não damos bola pra quem realmente gosta da gente. Comece a reparar ao seu redor e você vai ver como isso faz sentido.

“Abri meu coração, me declarei e levei um fora”
Isso acontece e a melhor coisa que temos a fazer é gostar de quem gosta da gente. Se você abriu seu coração, disse pro carinha tudo o que você sente sobre ele, e ele disse que não tem nada a ver, que vocês são apenas amigos é hora de virar a página, e partir pra outra, tente sempre ver o lado bom das coisas, pelo menos mais tarde você não vai se arrepender de não ter tentado, seja sempre você e não fique insistindo, deixe que ele perceba o que perdeu e se arrepender mais tarde. Os garotos são sempre assim, só dão valor pra menina depois que perde. Eu já disse isso e vou continuar a dizer às vezes confundimos amizade com algo mais, se isso acontecer a melhor coisa que temos são nossos amigos. Então não se desespere se você se declarar e levar um “não” com resposta outros carinhas mais interessantes com que ele virão, pode apostar.

Você já levou um fora? Como você reagiu? Comente!

Um comentário:

  1. Como vc disse tem um lado bom né pelo menos você tentou, pode não tentar e fica pensando será que aconteceria. Axo valido tentar se de certo bem,senao ctz ele nao era o ultimo homem do mundo.
    Eu ja levei um fora e ja nao levei tb, a pessoa q eu estou até hj foi porque eu tive coragem de me declara se bem q eu fui bem direta hehe beijos

    ResponderExcluir