(segunda-feira) Recebi a seguinte pergunta da minha leitora fofa Kauane Lindssay (pra que dedico esse post) “Você já chorou por alguém que não merece?”. Essa pergunta nos fazemos por várias vezes em nossas vidas por diversos motivos, e não é tão simples responder quanto parece.
Chorar quando alguém nos magoa todo mundo chora, o difícil é curar a cicatriz, a marca que ficou em nossos corações e virar a página. #fato
Por vezes uma relação de amizade entre uma garota e um garoto é confundida como algo a mais (uma paquera) por uma das partes. Aceitar que o outro não quer nenhum tipo de relacionamento a mais é mega difícil (até aceitar sofremos... e como sofremos).
A melhor coisa que temos a fazer é abrir o nosso coração para alguém de confiança. Converse! Abra seu coração para sua melhor amiga, ou pra sua mãe, e entenda que isso não é o fim do mundo, sua vida está apenas começando e outros garotos farão parte dela.
A fossa faz parte desse processo, por isso encare e erga a cabeça, bola pra frente. Seja superior e não se mostre abalada (JAMAIS!). Saia com suas amigas para se divertir e deixei o aberto coração para novas paqueras, porque a pior coisa que tem é o ser humano se sentir ignorado e perceber que perdeu (comece a reparar que as pessoas só dão valor depois que perdem alguém, às vezes já é tarde demais).
E lembre-se (SEMPRE!) essas coisas acontecem sempre por algum motivo, procure ver o lado positivo das coisas. E se não deu certo é porque ele não era o garoto ideal pra você. #confie
Nenhum comentário:
Postar um comentário