segunda-feira, 19 de março de 2012

Lançamento: Estava Escrito - Avon

A Avon lançou sua nova coleção de esmaltes Outuno/ Inverno 2012, inspirada na ansiedade feminina.



Estava Escrito (roxo cintilante), Mapa Astral (cinza cremoso), Mistérios do Destino (azul cintilante), Ching (vermelho cremoso) arot (verde cremoso),  Bola de Cristal (furta cor cintilante).

O que eu mais achei interessante é que  5 cores são de longa duração, eu não sei vocês, mas eu sempre achei que os esmaltes da Avon duram mais nas minhas unhas do que os demais.
Vendo assim a grosso modo o roxo e o azul me lembram dois esmaltes da Ana Hickmann.

O preço sugerido dos novos esmaltes da Avon é de R$ 2,90 a unidade e já estão a venda no catálago 07/2012.

Gostaram? Pelo fato do produto ser de longa duração acho que vale a pena ;)

beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário