quinta-feira, 8 de março de 2012

Risqué: Tenho que Ter...

A Risqué foi uma das primeiras a lançar a coleção de esmaltes Outono/ Inverno 2012 a linha Tenho que Ter... em parceria com Reinaldo Lourenço a coleção foi apresentada no SPFW Inverno 2012.


As cores são: Vermelho Fundamental! / Novo Azul! / Cinza Incerto! / Violeta Chic! / Verde Diferente! e Marrom que Faltava!

O que eu mais achei interessante vou essa nova roupagem as cores tradicionais. Vermelhor, azul, verde, marrom e roxo todas as marcas possuem, mas dessa vez a Risqué foi inovadora e ampliou nossa cartela de cores. 

O preço sugeiro para venda é de R$ 3,10 a unidade. A previsão para a chegada dos produtos nas perfumarias é março.

Eu fiquei supresa com a nova coleção e estou doida pra testar e vocês, gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário