segunda-feira, 2 de abril de 2012

Review: Lápis Toque de Natureza


O lápis de olho é na maioria das vezes o segundo produto usado por uma mulher (o primeiro é o batom). Se tratando de lápis de olho o mercado nacional nos oferece uma grande variedade de produto, o dificil mesmo é achar o melhor com um bom custo beneficio. 


Eu tenho alguns lápis de olho, mas confesso que nenhum deles nunca me deu tanta alegria quanto o Lápis do Toque de Natureza. Eu não conhecia o produto, nem a marca. Passei a conhecer através da blogsfera e vou confessar que estou in love com esse produto.


O que mais me chamou a atenção nesse produto é a pigmentação. O lápis é super pigmentado, além de ser macio, o que facilita e muito a amplica - afinal ninguém merece um lápis arranhando o olho né?.Outro fator que me deixou bastante curiosa é o fator dele ser à prova d'água. O tamanho dele é praticamente o mesmo que os da Avon.  

Mas atenção!, quando você for comprar esse lápis peça o black (o da madeira preta), pois a marca tem dois lápis de olho. Se você gosta de lápis se joga #ficaadica

Preço: eu paguei cerca de R$ 11,35 na New Big aqui em Taubaté.

Você já usou o lápis de olho black da Toque de Natureza?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário