Recebi essa semana o pedido de uma leitora mega fofa pedindo para falar sobre amor virtual. Primeiro eu gostaria de pedir pra todo mundo tomar muito cuidado na net (eu sei que todo mundo diz isso), mas é a mais pura verdade. A Internet é legal, super bacana, mas oferece diversos ricos, porque o que mais tem nesse mundo é gente mal intencionada.
Então vamos conversar MUIIIITO, procure sempre referencias e divirta-se com cuidado. Conhecer alguém pela Internet é super legal, fazemos amizades, conhecemos novos costumes, novas culturas e tudo mais, mas NUNCA (pelo amor de Deus!) dê dados pessoais, como endereço, telefone, seus horários, etc. Mas vamos voltar ao assunto, essa foi a mensagem que a leitora me mandou:
“Eu gosto de um menino que nunca vi pessoalmente que é do Rio de Janeiro”
(E agora?) Esses casos de namoro virtual precisam ter muito cuidado. Você só vai ter certeza absoluta se gosta do garoto ou não quando acontecer o encontro pessoalmente, porque por mais certeza que temos quando vemos a pessoa cara a cara as coisas mudam de figura. Às vezes achamos que conhecemos bem uma pessoa virtualmente e na vida real acontece uma grande desilusão (isso é muito comum!), não estou dizendo que é em todos os casos. Tem coisas que só o contato físico pode dizer um carinho, um abraço, um beijo faz toda a diferença em um namoro. Mas acredito que em casos de namoro a distancia e namoro virtual o que deve prevalecer é a conversa. Converse muiiito com o seu gatinho porque relacionamento não é fácil, é preciso coragem e pulso firme de ambas as partes. E se surgir a oportunidade de vocês se conhecerem, vá fundo (mas nunca vá a um encontro sozinha), assim vocês terão mais certeza do que querem e saberão como administrar melhor o namoro.
Eu acho super complicado essa história de namoro virtual, se namorar uma pessoa que você tem contato físico, que mora perto já é complicado, imagine virtual. E Jamais esqueça de ser sempre você mesma.
O que vocês acham de amor virtual?
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário