segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Minha Lista de Desejos do Natal

Pra mim o Natal é uma das datas mais bonitas do ano. E aproveitando que estamos a 20 dias do Natal eu fiz a minha Lista de Desejos Especial e resolvi compartilha com vocês, afinal o Natal está chegando! \o/

1. Champion troca pulseiras, estanpado: o champion (colorido) foi a sensação do natal passado. Mas o lançamento da marca para esse ano é o relógio estampado, com bichos, texturas e muito mais - estou louca por um desse. O preço do kit com 5 pulseiras custa em média R$ 159,00

2. Cleansing & Polishing Tool: estou namorando esse aparelinho a meses, mas ainda não tive coragem de comprar. O Cleansing é um aparelho para limpeza do rosto. Funciona com pilhas e tem 3 tipos de escovas diferentes. Ele custa U$ 39 (doletas) e está a venda no site da Sigma.

3. Melissa Ultragirl + Jason Wu II: como todo mundo sabe eu sou apaixonada por Melissa e por coruja. A melissa fez uma linda sapatilha rosa e com coruja, não é uma graça?

4. Kit The Cities, Tokyo: como eu mostrei pra vocês as novidades da Sigma (aqui) também estou de olho nessa novidade da Sigma (para muitas blogueiras os pincéis da Sigma são os melhores). Esse kit custa U$ 59 (dólares) e também está a venda no site da Sigma.

Qual a sua lista de desejos desse Natal?

Beiijos, Déh

Nenhum comentário:

Postar um comentário