segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio da Paleta 180 cores

Olá meninas, sei que estou um pouco sumida nos últimos dias, mas é por uma boa causa, estou trabalhando muiiito. Porém eu não ia deixar de fazer o sorteio né?

O sorteio foi organizado pelo Google Docs e o número foi sorteado pelo Random.org, funciona assim: Quando você preenche o formulário seus dados ficam armazenados em um arquivo do Google Docs e a chance extra são duplicados. No Random colocamos o número de inscritos e ele sorteia um número.


O número sorteado foi....



41! A sortuda é.....


Vanessa Gonçalves de Oliveira, você tem 24 horas pra responder o meu e-mail, caso contrário o sorteio será feito novamente.

P.s.: ATENÇÃO! Vi muitas meninas participando do sorteio e foram desclassificadas por não cumprir a principal regra seguir o blog publicamente, vamos ficar atentas porque 2012 promete.

Parabéns Vanessa!!! \o/

Um comentário:

  1. Ganhei!!!! Q legal!!!!
    Tô super feliz!!
    Jah mandei meus dados por e-mail..

    bjos

    Vanessa

    ResponderExcluir